terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PROCURANDO ALGO A MAIS

 
Passou um tempo atrás na televisão: Um certo líder religioso, convocou as pessoas para contar uma benção no altar. As pessoas se avolumavam em fila para contar no microfone a benção recebida. Entre os temas, tinha saúde, compra de casa, empresa vendendo muito etc. 
Entre aquelas pessoas, se encontrava uma idosa que esperava a sua hora de contar a devida benção. E logo chegou o seu momento:

- Qual é a benção minha irmã? - O líder perguntou
Respondeu a idosa:
- A minha benção, é que Jesus morreu por mim na cruz e eu não merecia. Meu nome está escrito no livro da vida e hoje eu tenha uma vida abençoada.
- Sei... (resmungou o líder) mas, qual É A BENÇÃO?

"E anulou a conta da nossa dívida, com os seus regulamentos que nós éramos obrigados a obedecer. Ele acabou com essa conta, pregando-a na cruz" Colossenses 2.14
Pelo amor Deus!!!!!!!!!!! Voltemos ao evangelho.

Sandro Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário